segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 ESTÁ CHEGANDO AO FIM

Estamos chegando ao final de mais um ano. 365 dias de oportunidades, lutas, vitórias e derrotas. Certamente foi um ano muito movimentado: eleições e Copa do Mundo agitaram o Brasil, fazendo que cada cidadão se mobilizasse além do seu cotidiano.
E ao chegar ao entardecer de mais um ano, é inevitável a pergunta: para onde ? Quando ?

Somos criaturas limitadas pelo tempo e pelo espaço, portanto é inevitável que essas duas barreiras nos amedrontem, intimidando quaisquer planos e projetos que temos.
Então, a melhor coisa é procurar Alguém que o espaço e o tempo não intimidem: Deus.
Em sua Palavra, Deus nos lembra que está conosco todos os dias, até o fim dos tempos (Mateus 28.20).
Ele nos lembra também que, que em todos os lugares, Sua presença nos acompanha (Jeremias 23.24). Se subirmos ao topo do Everest (mais de 8.000 metros acima do nível do mar) e buscarmos Deus, sentiremos Sua majestade santa. Se entrarmos em um submarino e descermos até a Fossa das Marianas (11.000 metros abaixo do nível do mar), sentiremos sua presença em nossos corações.
Portanto, não há razão para temermos o dia seguinte. “Porque Ele vive, posso crer no amanhã”, diz a letra do clássico cristão.
1º de Janeiro de 2011 chegará, se Deus quiser, e chegaremos com ele, se Deus quiser. Nossas vidas pertencem a Ele, pois fomos comprados na Cruz do Calvário pelo precioso sangue de Cristo. O que podemos fazer, e devemos fazer, é assumir a cada dia o compromisso com Deus, de fazermos mais Sua vontade e menos a nossa, é testemunharmos de Cristo mais do que temos feito, é contribuirmos com a obra de Deus conforme nossas possibilidades, é ajudarmos os necessitados (espirituais e materiais) mais ainda do que tenhamos feito em 2010. Nossa oração pode ser resumida nas palavras de Moisés, homem de Deus: “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios”.
Um feliz 2011, com Cristo em nossa vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEGRE NOSSO CORAÇÃO: COMENTE !!!

Pesquisar este blog